Image Map

16/01/2011

LISTA INDESEJÁVEL - Blog da revista 'New York' elege os 10 piores filmes do ano

O blog Vulture, da revista americana 'New York', elaborou uma lista dos 10 piores filmes do ano, de acordo com sua opinião. Ela traz filme bastante criticados, como 'Lembranças' e 'Gente Grande', mas surpreende ao apontar 'Cisne Negro', cotado para vence ro Oscar, como um dos piores do ano.


Veja abaixo a lista com os filmes e comentários:


1° lugar: 'Sex and the City 2' (foto) - é acusado de ser acéfalo e racista.

2° lugar: 'Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família' - segundo o site, o elenco parece desmotivado, como se eles tivessem feito a sequência apenas pelo dinheiro.

3° lugar: 'O Último Mestre do Ar' - de acordo um crítico de São Francisco citado pelo site, o filme de M. Night Shyamalan traz "personagens bobos presos a uma batalha sem importância".

4° lugar: 'Gente Grande' - "ninguém se importou em escrever um roteiro", de acordo com um crítico da Filadélfia.

5° lugar: 'Alice no País das Maravilhas' - a versão de Tim Burton para a clássica história de Lewis Carroll foi considerada ofensiva à obra original.

6° lugar: 'Além da Vida' - teve muitos elogios, mas deagradou muitos críticos. Eles disseram que esperavam um filme mais focado nos fantasmas ou na mensagem positiva, sem meios-termos.

7° lugar: 'For Colored Girls' - até foi elogiado pela Times, mas não agradou a maioria dos críticos.

8° lugar: 'Cisne Negro' - os responsáveis pela lista acham que todos os conflitos do filme poderiam ser evitados se as personagens femininas tivessem uma vida sexual mais satisfatória.

9° lugar: 'Deu a Louca nos Bichos' - A comédia infantil estrelada por Brendan Fraser passou despercebida pelas salas de cinema, mas os críticos que foram obrigados a ver o filme ficaram ofendidos. O chefe da Associação de Críticos de Cinema de Los Angeles sentiu vontade de "chutar o queixo dos realizadores".

10° lugar: "Lembranças" - O filme não agradou em seu conteúdo, mas o desfecho foi a razão definitiva para o desgosto dos críticos.

Desses, eu assisti apenas "Alice no País das Maravilhas" e, confesso que achei bem mais ou menos. E vcs, concordam com a lista acima?

Fonte: clique aqui.

3 comentários:

  1. Ei Sheilinha!
    Da lista eu também só assisti Alice, mas eu gostei, rsrs. A versão pode até ter ofendido a original, mas eu gosto de filmes que inovam e saem do tradicional!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu também só assisti o Alice no País das Maravilhas, e também achei meio sei lá, fugiu muito ao roteiro original. Ficou estranho, mas foi engraçadinho! =/

    Quanto ao Sex and the City 2, não preciso assistir pra saber que é patético, tanto quanto o seriado, que promove a futilidade e mulheres inseguras.

    Agora quanto aos outros não assisti e nem tenho idéia. Até quiz assistir Gente Grande, mas não fui e agora quero assistir Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família, mesmo com a crítica negativa, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tinha lido a lista e fiquei pensando sobre ela. Aí passando por aqui, resolvi comentar!
    Assiti alguns da lista pois adoro filmes.
    Alice foi uma espera muito grande, esperamos muita coisa do "Tim", a meu ver, foi um trabalho incrível, cheio de ilusão e tecnologio, invejável, mas, se formos falar em clássico, nada mais tradicional que ler o prórpio livro.
    Sex and the City, na minha opinião é ótimo. Mesmo não sendo fútil, é um momento de boas risadas e verificar como nossas vidas, de mulheres nada inseguras, é maravilhosa. Adoro filmes leves...esse é um deles!
    Além da vida, poético demais, muito filosófico, não agrada meu gosto, mas...
    Bem, vai saber que se passa na cabeça dos críticos, eles estão no direito deles, afinal são críticos, precisam criticar!hahaha
    Creio que todos podem dar sua opinão, justificar e assim vai a vida...
    Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e não esqueça de deixar seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A casa da Sheila © Todos os Direitos Reservados.
Layout por Travessura de Menina. Programação por Heart Ideas-Soluções Criativas.