Image Map

01/08/2011

FOTOS PARTICIPANTES DO 1° CONCURSO FOTOGRÁFICO

Este post era pra ter sido publicado ontem, infelizmente, por alguns probleminhas de ordem técnica não foi possível, por favor me desculpem.

Primeiro gostaria de agradecer a todos que enviaram suas fotos. Sem a participação de vocês, esse concurso não existiria. Não tenho nada contra o estilo de sorteio "inscreva-se e concorra", já fiz alguns assim no meu outro blog e farei aqui também, mas como este era o primeiro quis estimular a participação dos leitores. Com isso, descobri que quem participa mesmo é quem está sempre por aqui, ou quem conhece, gosta e resolve ficar.

Recebi 16 fotos, cada uma mais linda do que a outra (jurados, vamos ter trabalho). Agradeço de coração a cada pessoa que está participando, fico muito feliz em saber que uma/um de vocês estará recebendo, em breve, o presente que fiz com tanto carinho.

Nesta postagem, vocês (leitores e participantes) poderão votar em sua foto preferida. Lembrando que cada pessoa pode votar apenas uma única vez (o que não impede o participante de fazer campanha para sua foto)!! Atenção, você deve colocar em seu comentário de forma clara que está votando em uma determinada foto.

A votação ficará disponível até o dia 07/08/2011 - domingo
Só serão computados os votos feitos através de comentários realizados neste post.

Ao final, a foto com maior número de votos, juntamente com mais duas fotos escolhidas por mim, serão encaminhadas para a votação dos jurados e, no dia 12/08/2011 vocês conhecerão a foto vencedora!!

Kathleen Macedo
Minha viagem inesquecível foi para New York
Era meu penúltimo dia em New York. Eu estava subindo a 7ª avenida chorando, após ter me despedido do meu melhor amigo, quando me deparei com o famoso naked cowboy.
Parei de chorar na hora! Encontrar com o cowboy conhecido por se apresentar só de cueca nas ruas de NY foi mais um dos vários motivos que fizeram com que esta viagem fosse inesquecível!

Izis Borck
Essa foto foi tirada no Deserto do Atacama no Chile, um lugar maravilhoso. Não existem palavras que possa relatar tamanha beleza, diante desse canyon percebi o quanto somos pequenos diante da grandeza de Deus.
Roberta Lito
Minha viagem inesquecível foi para Ouro Preto/MG!
Primeiro dia em Ouro Preto, um misto de deslumbre e admiração. O clima era de religiosidade, comunhão com Jesus e redescoberta de fé, algo que nós trazemos e nos esquecemos com a correria do dia a dia, para mim Ouro Preto tem muito mais que história do nosso país, tem um acolhimento do ser humano aos braços do pai, um fortalecimento da alma!
Kátia Bonfadini
"Minha viagem inesquecível foi à Patagônia em 2008. Na foto, vocês podem ver um dos lugares mais incríveis do planeta. Trata-se do glaciar PERITO MORENO, que fica em El Calafate, na Argentina, e é formado por uma enorme massa de gelo. Gosto tanto dessa imagem que a uso como papel de parede do meu computador e, ao contemplá-la, sinto sempre uma imensa sensação de paz e de harmonia. Havia vários turistas no local, mas consegui aproveitar um momento único para clicar a passarela aparentemente vazia, beirando o mar azul clarinho que parece seguir até o infinito, rodeado por altas montanhas e o lindo glaciar que varia entre tons de branco e azul profundo."
Guilherme Segalla
 Eu adorei Paris porque é a cidade do namoro da minha mãmi com meu pai, que já morreu.
Eu adorei o Louvre, o aquário, o Arco do Triunfo e o túmulo do soldado desconhecido, e eu adorei a roda gigante que tem no meio da rua.
É muito lindo lá de cima!

Mirys Segalla
Torre Eiffel –  Paris

Quando eu tinha 22 anos, tive a oportunidade de morar e trabalhar em Paris, por 13 meses. Incentivada pelas pessoas próximas à mim, eu fui, deixando pra trás pais, irmãos, noivo, amigos.  Depois de 1 ano, meu noivo foi me visitar e eu fui pedida em casamento no aeroporto. 40 dias depois, no Brasil, nos casamos, com 23 anos de idade. A promessa que fizemos a nós mesmos, voando para o Brasil, era de que voltaríamos para Paris o mais breve possível. Ficamos casados 12 anos, tivemos 2 filhos, o dinheiro sempre ia para outras coisas mais importantes, mas Paris continuava nos nossos planos. 12 anos depois, no mês de dezembro, a oportunidade apareceu e marcamos de viajar, com as crianças, para a França, em  alguns meses... mas, em janeiro, meu marido faleceu inesperadamente. Na data combinada por nós dois, eu fui com as crianças para Paris, mostrar para eles aquela que virou “a cidade da mamãe” e contar nossa história de amor, no lugar onde ela aconteceu.

Mônica Uehara
Minha viagem inesquecível foi para Los Roques na Venezuela.  Los Roques é um paraíso perdido no litoral da Venezuela. Viajamos para lá, eu, meu marido e nossa pequena Sophia que à época estava com um ano e meio. Nossa viagem foi inesquecível pois encontramos um mar tão calmo, com águas tão cristalinas que deixávamos Sophia entrar e sair sozinha do mar! Não dá pra imaginar isso não é? Uma bebê de um ano e meio entrando e saindo sozinha do mar como uma mocinha!

Ana Carolina        -        Eu tirei essa foto nas minhas férias do ano passado, fui para Analandia interior de São Paulo, estava precisando descansar e esquecer um pouco do sofrimento que estava passando, alguns meses antes minha vó tinha falecido, aproveitei pra esquecer um pouco das coisas e descansar do trabalho, fui com o meu noivo, e posso dizer que foi realmente maravilhoso, foi a nossa primeira viagem a sós, colocamos o papo em dia e pude conhecer um pouquinho mais sobre ele ( e acho que ele também sobre mim!), ficamos numa pousada encantadora, visitamos cachoeiras e passamos por fazendas (foi numa delas que tirei essa foto). Foi uma viagem bem romântica e relaxante!

Ilhabella - SP, no ano Novo do ano de 2009.
Foi a primeira viagem em que eu e o André pudemos ficar sozinhos. Pois um casal de amigos não pode ir na viagem. Apesar da Ilha ser um lugar maravilhoso, escolhi esta foto que estamos na piscina da pousada, pois éramos o único casal jovem hospedado naquele ano novo! E ela me deixa saudade de época de calor e praia. Me lembra a infância de quando (crianças) voltavamos da praia e ficavamos horas na piscina de plástico brincando.
Val Gurgel              -                  Minha viagem inesquecível foi para Maragogi-AL e foi super dificil escolher uma única  foto! Maragogi é um lugar paradisíaco, com uma água límpida, cristalina...Essa viagem foi planejada pelo maridon (na época ainda namorado), foi a nossa "pré-lua-de-mel", foi uma semana inesquecível por diversos motivos, mas principalmente porque foi lá que decidimos que iriamos nos casar no ano seguinte e foi onde começamos a planejar a nossa vida a dois! Nessa foto estávamos no meio do mar (sim, a água baixa e você consegue caminhar por quilometros dentro do mar), ao fundo dá para ver o hotel e as palmeiras que emolduram toda a praia, andando mais pra frente conseguimos ver de pertinho, ouriços e diversos peixinhos que ficam nas logoas formadas quando o mar baixa! Simplesmente Fantástico!
Marcele Pedrosa
MINHA VIAGEM INESQUECÍVEL FOI PARA: Foz do Iguaçú-PR.

Depois de muitas viagens, consegui reunir toda família.
Lá estava eu admirando a imensidão das Cataratas do Iguaçú. De muitas imagens que só os meus olhos registraram, através das lentes da máquina, captei, sem qualquer direção do fotografado (minha cunhada), um efeito natural.
Lana Ludmila
Minha viagem inesquecível foi para Foz do Iguaçu. A natureza deste lugar é de uma beleza e de uma energia indescritíveis. As fotos ficaram todas belíssimas! Não me esqueço do quanto olhava maravilhada para as cataratas e agradecia por ter tido a oportunidade de estar ali com meu amor, o contato tão próximo com Deus foi inesquecível. Somos um povo abençoado mesmo! Temos que dar mais valor ao nosso Brasil, que tem tantas paisagens paradisíacas! Eu recomendo a todos esta viagem.
Ingrid Carla
MINHA VIAGEM INESQUECÍVEL FOI PARA ITACARÉ, LITORAL DA BAHIA.
Fui com meu maridinho, e alguns amigos, durante o Carnaval deste ano (2011).
Foi muito boa a viagem, tranquila, com muitas risadas e brincadeiras...me esqueci de que a vida é tão cheia de complicações em frente a dimensão do amor de Deus representado na beleza infinita do mar!
Fernanda Cássia
Minha viagem inesquecível foi para...FOZ DO IGUAÇU/PR.
A foto foi tirada na minha visita às Cataratas do Iguaçu. Passei muitos anos da minha vida sonhando em visitar as Cataratas e imaginando como seria esse momento, mas vivenciar essa experiência foi imensamente mais gratificante do que eu poderia imaginar. Além de um momento de contemplação, foi um momento de adoração a Deus pela sua incrível e maravilhosa criação.
Juliana Manente     -        Uma viagem inesquecível pode ser do outro lado do oceano, pode ser até a lua, mas também pode ser bem aqui ao lado, desde que seja cheia de carinho, surpresas e muito amor!
Nas férias de julho de 2009, comemorei com meu marido, 7 anos de muito companheirismo em um passeio por Gramado. Não poderíamos ter escolhido local mais aconchegante, com cenário mais encantador e um clima muito delicioso, friozinho...vinho...hum, foi perfeito!
Na foto escolhida, um dos cenários mais lindos que vimos pelo Sul do Brasil, em um passeio por Nova Petrópolis, visitamos o Parque Aldeia do Imigrante e vimos cerejeiras, como nem podíamos imaginar nos sonhos. Lindas!

Denise Cattoi    -    MINHA VIAGEM INESQUECÍVEL FOI PARA... Ilha de Páscoa!!!
Não teve momento mais emocionante na minha vida que esse... Eu e um bando de Moais tomando sol nessa ilha maravilhosos longe de tudo e todos.

86 comentários:

1. Nossaaaaaaa cada foto linda!
    Mas será que eu posso votar na minha foto?????
    Se sim é nela que voto>> Foto da Ana Carolina

Bjssss

ResponderExcluir
  2. não voto só na minha foto como no meu momento... adorei minha viagem!!!!

mas vou dizer que tem muita foto linda por aí...! :)

3. Sheila, quantas fotos lindas e que histórias legais pra complementar!!!!!!!!! Amei várias, mas meu voto não vai pra mim mesma (embora eu vá fazer campanha, rsrsrsrs). Vou votar na foto linda da Izis Borck, eu fiz uma pose no mesmo penhasco que ela no Atacama. Realmente é um lugar de sonho, a natureza é belíssima nessa parte do mundo e acho que nunca verei paisagens tão surpreendentes quanto aquelas! Beijão e obrigada pela oportunidade!

ResponderExcluir
  4. Lindas fotos!! Gostei de várias, mas meu voto vai para KATIA BONFADINI.
    beeeijos

5. Vamos lá: meu voto vai para a Denise Cattoi - Ilha de Páscoa.

Abraços,
    Ankh

6. Lindas fotos, meu voto vai para Katia Bonfadini

7. Olá!

Todas são muito lindas, porém, adorei a da Katinha (Katia Bonfadini). Azul, azul... é demais!!

Abração, fiquem com Deus!

Beto Ribeiro

ResponderExcluir
  8. As fotos são todas fantásticas, mas a foto da Patagónia é assombrosa! Parabéns aos participantes!

9. Lindíssimas as fotos, adorei a da Katia impressionante as tonalidades de azul, incrível.
    Beijocas
    Izis

ResponderExcluir
  10. Olha, realmente as fotos estão todas maravilhosas...mas meu voto é para a Kátia Bonfá, bjs!

11. Vou votar na Bonfá, apesar de todas as fotos serem lindas realmente deslumbrantes e com histórias maravilhosas !!

Bjus 1000

ResponderExcluir
  12. Oi Sheila!!! Que legal esse concurso menina!!! Todas as fotos são lindas! Mas vou votar na minha mesmo, pra valorizar as belezas do nossa terrinha!!! hehe
    Beijoooo!!!
    E faça mais concursos assim, com apelos culturais, são muito bacanas!!!

ResponderExcluir
  13. Meu voto vai para a Katia Bonfadini!

14. Lindas fotos,mas meu voto vai para Katia Bonfadini

15. Voto na foto da talentosa Katia Bonfadini.

ResponderExcluir
  16. Meu voto e para Katia Bonfadini em sua viagem a patagonia!!!

17. AMEI a foto da Marcele Pedrosa!!!! Ficou perfeita, todos olhando para a imensidão das Cataratas!
    Beijos

ResponderExcluir
  18. Nossa!!Todas lindas.Meu voto vai pra Bonfa!

19. As fotos estão lindas...mas o meu voto vai para KATIA BONFADINI.:)

20. Olá, amei as fotos e as histórias, mas principalmente a idéia do blog, muito bom, super original o concurso! Parabéns!
    Meu voto vai pra foto de Ingrid, Itacaré é mesmo show!

Bjim

ResponderExcluir
  21. Meu voto vai para: Cristiane de Almeida Resende.

22. Meu voto vai para a foto de Cristiane de Almeida Rezende

23. Todas muuito bonitas e diferentes!

Mas voto na minha né: Cristiane de Almeida Rezende.

Bju
    Cris

ResponderExcluir
  24. Quantas fotos maravilhosas!!! Sheila, pra você ver como as Cataratas do Iguaçu são inesquecíveis: 3 participantes mandaram fotos de lá (inclusive eu!) rsrsrs...

Mas tenho que ser justa nesta votação: meu voto vai pra Bonfa (Katia Bonfadini). Tenho que reconhecer que a foto dela está simplesmente perfeita e ela acertou em cheio! A Patagônia é um dos meus sonhos... Quero muito conhecer!!!

Parabéns as participantes pelas lindas fotos! ADOREI!

ResponderExcluir
  25. Belas fotos mas a minha predileta é da Katia Bonfadini em sua viagem a Patagônia. Simplesmente FANTÁSTICA.

26. Uma foto mais linda que a outra!
    Voto na da Cristiane Almeida!

27. Lindas fotos!
    Lindos lugares...
    Meu voto para a foto da Katia Bonfadini! A foto que ela enviou é divina!!!

ResponderExcluir
  28. Todas as fts estão maravilhosas, mas o meu voto vai para a ft da Katia Bonfadini ! Bjs

29. Voto na Cristiane de Almeida Rezende! :)

30. Fotos lindas
    Voto na da Cristiane Almeida

ResponderExcluir
  31. Voto na foto da Cristiane de Almeida Rezende.
    Mas parabéns pelas fotos meninas, estão sensacionais. Antes do meu curso de fotografia não tiraria fotos assim tão boas!
    Parabéns!!!

ResponderExcluir
  32. Meu voto vai para a Patagônia, da Kátia Bonfadini. Que foto incrível!

33. Meu voto é para a foto da Kátia Bonfadini. Dá vontade de ficar olhando e esquecer do mundo.

34. Uau...adorei
    Meu voto tb não vai para a minha...adorei o luga da Kátia Bonfá...hum...quero conehcer!

ResponderExcluir
  35. Meu voto é para a foto da Cristiane Almeida!

36. Lindas fotos!!!
    Voto na da Cristiane de Almeida Rezende!

Beijos

ResponderExcluir
  37. Fotos lindas, histórias emocionantes, fica difícil escolher. Mas meu voto vai para a Kátia Bonfadini.

38. São fotos lindas e cada uma com uma história mais linda ainda...
    mas ainda assim fico com d Kátia Bonfa...
    minha sogra foi ano passado para lá e desde então naõ fala de outra coisa, a não ser voltar a Perito Moreno... e não é que agora em janeiro vai novamente?
    bjks

ResponderExcluir
  39. Muitas fotos lindíssimas e histórias bem interessantes.
    O meu voto vai pra Katia Bonfadini (eu já tinha visto essa foto. Realmente linda!)
    BEijinhos.

ResponderExcluir
  40. Todas as fotos são lindas + o meu voto vai para Kátia bonfadine...foi mto bem fotografada, tem profundidade e perspectiva! Essa merece o premio!:)

41. Vou votar na Kátia Bonfadini (PERITO MORENO). mais realmente fiquei muito confusa. Nossa tem cada foto linda é de enlouquecer.
    Bjssssssssssssss!!!

ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

43. Oi Sheilinha!

Embora esteja participando meu voto vai para Izis, a foto passa uma energia muito boa, o encontro com a nossa paz interior!

Bjs

ResponderExcluir
  44. Parabénssss a todas as fotos, com certeza cada uma tem uma recordação muito especial. Meu voto vai para --> Cristiane de Almeida Rezende.

www.regianeefabio.blogspot.com

ResponderExcluir
  45. Voto para: Cristiane de Almeida Rezende - Ilhabella. Há fotos incríveis, mas a dela é simples e diferente de quase todas, com alguém espcial que se ama para compartilhar a viagem. Além de que ilha bella é um lugar icrivel a qual me trás ótimas lembranças tb. Boa Sorte a todos!
    Juliana Costa.

46. Este comentário foi removido pelo autor.

ResponderExcluir
  47. voto na foto da Cristiane de Almeida Rezende...já fui pra ilha bela (minha primeira viagem com a minha noiva e foi lindo....essa foto me lembrou a nossa viagem...

48. Parabéns a todos os participantes, cada lugar mais lindo que o outro, porém meu voto vai para Cristiane de Almeida Rezende, Ilhabela é um lugar encantador. Boa sorte a todos!!!

49. Todas as fotos são muito legais, mas eu voto na:

ResponderExcluir
  50. Voto na Cristiane de Almeida Rezende :)

51. Parabéns aos participantes e a Sheilla querida.

as fotos estão incriveis.

Bjsssssssss

52. Meu foto e para ela.

ResponderExcluir
  53. Ai, ai, ai, CADA FOTO BACANA!!!
    Sheila, sabe do que eu gostei mais? Dos depoimentos! Toda foto tem uma história legal por trás!

Amei várias, mas como boa mãe, voto na foto do GUILHERME SEGALLA! Porque acho incrível ele ter essa noção de enquadramento, momento, etc com SEIS ANOS DE IDADE! É bárbaro, não é?

Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

54. Voto na foto da Cristiane de Almeida Rezende

55. Voto na da Cristiane de Almeida. Adorooo a Ilha e acho que a luz ficou muito boa.

56. Lindas fotos! Todas!
    Mas meu voto é para a foto da KATIA BONFADINI!
    beijos!

57. Lindas fotos!
    Voto na Cristiane de Almeida.

58. Deu vontade de ir em todos os lugares aqui mostrados, todos lindos, registros belíssimos, mas meu voto vai para a Katia(Bonfa).

ResponderExcluir
  59. Voto no Guilherme, alem de fofo ainda tira fotos!!!! é tudo de bom!!!
    Bjos
    Ana
    www.amaedosgmeos.blogspot.com

60. Voto na foto da Cristiane de Almeida Rezende

61. Dei mó sorrisão com o Naked Cowboy, mas voto na Cristiane de Almeida!

62. Meu Voto vai para foto de Cristiane de Almeida Rezende. *-*

ResponderExcluir
  63. Todas as fotos são LINDAS, mas meu voto é para a foto de Cristiane de Almeida Rezende...

64. Fotos lindas!
    Voto na da Cristiane de Almeida Rezende, minha nova "primaaa" rs ;)

ResponderExcluir
  65. Voto na da Cristiane De Almeida Rezende...
    (Criis)

66. Meu voto vai para Cristiane de Almeida Rezende!!!

67. Vanusa - Meu voto vai para Cristiane de Almeida Rezende

68. Todas as fotos são lindas, então vou escolher a foto que me emocionou mais com sua descrição que é a da Myris Segalla!
    Beijoooooooooooo

69. Oi... Nossa quantas fotos lindas... Muito dificil para nós jurados... rs

Mas meu voto vai para o Guilherme Segalla, pois sei que ele é criança, e teve um ponto de vista fantástico!

70. Meu voto vai para: Cristiane de Almeida Resende

ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

72. As fotos estão bem bacanas. Ficou dificil escolher (:

Voto: Cristiane de Almeida Resende.

ResponderExcluir
  73. Todas são muito lindas.

Mas voto na foto da Cris: Cristiane de Almeida Rezende.

Beijos!!!

ResponderExcluir
  74. Eu voto na foto da Mirys Segalla (Torre Eiffel – Paris).

Todas as fotos estão lindas! Adorei conhecer seu blog e este concurso!

75. Olá Sheila!
    Adorei o concurso porque as fotos estão maravilhosas!
    Meu voto vai pra Katia BOnfadini!
    Abraços

ResponderExcluir
  76. Sheilinha, que vontade de dizer qual é a minha preferida! Fotos belíssimas! Cada uma mais linda que a outra...
    Aguardo ansiosamente para votar!
    Beijocas

77. Meu voto vai para Cristiane de Almeida Resende . Ilha bela é bela !! kk'

78. Meu voto vai para Cristiane de Almeida Resende :)

79. Meu voto vai para ela, Cristiane De Almeida Rezende.
    pela sua linda foto tirada na Ilhabella - Sp.

ResponderExcluir
  80. Meu voto vai para a Katia Bonfadini !!!

81. Voto na foto da Cristiane de Almeida Rezende ;)

Obrigada por sua visita e não esqueça de deixar seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A casa da Sheila © Todos os Direitos Reservados.
Layout por Travessura de Menina. Programação por Heart Ideas-Soluções Criativas.