Image Map

19/11/2013

Encontre o lar que é a sua cara - dicas para comprar o seu imóvel

O post de hoje é sobre dicas para quem vai comprar ou alugar um imóvel. A fase que antecede a compra ou o aluguel de um imóvel é bastante complicada. Ansiedade e preocupação tomam conta dos nossos sentimentos e a escolha torna-se ainda mais difícil. Por isso, quanto mais dicas e informações você tiver, mais acertada será a sua decisão.

Uma das maiores dificuldades de quem precisa encontrar um lugar para morar, é escolher o local perfeito e que combine com o gosto da família. Se você precisa alugar ou comprar um imóvel, veja as dicas que o site Chaves na Mão trouxe: 

- Defina a casa ideal: o que você precisa? De quintal amplo, quantos quartos? Ter em mente e filtrar características do imóvel vai ajudar a decidir.



- Localização: se você tem filhos, nada melhor que escolher uma casa ou apê perto de escolas, não é mesmo? Veja a conveniência: se o bairro tem supermercado por perto, hospital. Visite a vizinhança nos fins de semana, para saber se é um local agitado ou tranquilo. 

- Aluguel: se você for alugar, verifique o contrato atentamente, pois precisará saber o que pode ou não modificar na casa. Caso você goste de decorar, pintar, já estará a par das permissões.


- Venda: como comprar um imóvel implica em residência fixa por muito mais tempo, você deve levar os pontos acima mais detalhadamente. Pense que ficará lá por um tempo maior do que se alugasse.


Se você está procurando imóveis, pode ver as opções no site do Chaves na Mão. Às vezes podemos não nos apaixonar de cara pelo imóvel, mas personaliza-lo e deixar com cara de lar é com você! 


*publieditorial

Um comentário:

  1. Ótimas dicas, realmente comprar um imóvel requer muito dinheiro e planejamento, não é diferente para construir uma casa também

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e não esqueça de deixar seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A casa da Sheila © Todos os Direitos Reservados.
Layout por Travessura de Menina. Programação por Heart Ideas-Soluções Criativas.