Image Map

29/08/2015

Vende-se um apartamento lindo que foi decorado com muito amor


Mudar é preciso.
Mudanças fazem bem pra alma.
Às vezes acontecem por uma necessidade maior do que a nossa própria vontade, podem ser para uma melhor adequação dos arranjos familiares, como por exemplo, a mudança de uma casa para outra.
Quando eu era criança, eu e minha família nos mudamos algumas vezes e eu sempre gostei dessas mudanças, era a oportunidade de fazer novos amigos e conhecer outros bairros que até então eu não conhecia.
Depois que me casei, compramos o nosso apê, o reformamos, decoramos e o deixamos com a nossa cara. Com o nascimento do Danilo e, principalmente agora, com o fim da licença maternidade, estamos pensando em mudar pra mais perto do meu trabalho e da casa dos meus pais, que são quem nos apoia com o Danilo diariamente.
Não me sinto apegada ao meu apartamento. A sensação que me invade é que esse ciclo, esse tempo aqui se encerrará da melhor forma possível, pois foi aqui que nos tornamos uma família, foi aqui que o Danilo nasceu. Com as mundanas, outras experiências serão vividas e é isso que em anima, me enche de esperança. 
O nosso tempo livre já é tão pequeno que perder "mais tempo"com trânsito me deixa chateada demais. Preciso desse tempo, de cada minuto para estar com meu filhotinho. Ele ainda é tão pequeno e já tem que ficar assim longe dos pais o dia todo.  
Por enquanto, colocamos o nosso apartamento à venda e estamos torcendo para que consigamos vendê-lo o mais rápido possível. Assim que isso acontecer, eu conto para vocês sobre o que irá acontecer conosco!!!
Torçam por nós.

3 comentários:

  1. Oi Sheila!
    Linda sua decisão, por amor ao filho :)
    Sabemos bem como não fácil conquistarmos, depois irmos arrumando tudo, o sufoco da mudança, da bagunça... mas como você disse, não se apegar é a melhor coisa e podemos nos aventurar no novo e realizar coisas maiores ainda!!
    Beijão!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila!!!
    Te desejo muita sorte nessa nova fase.
    Estou esperando ansiosa o seu post sobre o marceneiro,rsrsrs
    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e não esqueça de deixar seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A casa da Sheila © Todos os Direitos Reservados.
Layout por Travessura de Menina. Programação por Heart Ideas-Soluções Criativas.